The Kiss
T2 E19: Zoe e George estão tentando provar que não sentem nada um pelo outro; os planos de Wade e Lemon para comprar o Rammer Jammer são interrompidos de forma abrupta; Brick decide oferecer aconselhamento gratuito durante uma semana inteira.