There Are Rules
T2 E6: Bertie decide cuidar dos problemas do Mt. Sinai por conta própria; Thackery investiga a eficácia da hipnose; Cornelia visita o irmão de um imigrante falecido que tinha ligações com Speight; Harriet concorda em fazer uma mudança.