Todo Mundo Odeia o Carro
T4 E18: Chris finalmente consegue tirar sua carteira de motorista e compra um carro, mas sua alegria dura pouco quando o veículo é roubado, o que lhe ensina uma importante lição de vida; Rochelle descobre que Julius aposta em corridas de cavalos.