Troquei as Bolas
Enquanto Philip e Vivian vão a Palm Springs no helicóptero do senhor Furth, Will e Carlton dirigem a Mercedes também de Furth. Eles são parados pela polícia por terem "roubado" o carro. Will conta uma história ridícula na TV e eles são liberados.