Um Maluco no Pedaço
Após a Ashley revelar que não gosta de tocar violino, Will a leva para trocar o instrumento por uma bateria, e até contrata um professor para ela: Jazz.
Os pais de Philip fazem uma visita e o deixam constrangido com histórias sobre suas origens rurais e seu porco de estimação.