Tudo Em Seu Devido Lugar
T4 E11: Lucas volta à escola depois do enfarte, esperando reatar o romance com Peyton; Haley fica sabendo que Nathan foi responsável pelo acidente; Brooke e Rachel planejam roubar a prova de cálculo.