Tudo que reluz é ouro
T1 E1: Tara Khanna e Karan Mehra preparam o maior casamento de Delhi. Angad Roshan, herdeiro do império Roshan Cycles, vai se casar com Aliya Saxena, uma jornalista. Para os Roshans, tem algo errado. Tara e Karan devem investigar quem Aliya realmente é.