Felizes para Sempre
Os organizadores de casamentos Tara e Karan mascaram sua vulnerabilidade - às vezes até um do outro -, mas seu trabalho os força a se abrir e se revelar quando entram na vida dos noivos.
Tudo que reluz é ouro
Tara Khanna e Karan Mehra preparam o maior casamento de Delhi. Angad Roshan, herdeiro do império Roshan Cycles, vai se casar com Aliya Saxena, uma jornalista. Para os Roshans, tem algo errado. Tara e Karan devem investigar quem Aliya realmente é.
Amantes deslumbrados
Harsimran Mann, uma princesa de Dubai, vai se casar com Joginder Sethi, do grupo hoteleiro Sethi. Com um negócio entre os Mann e os Sethi em jogo, esse casamento desperta mais interesses do que pode parecer.
Gayatri Mathur, uma viúva acima dos 60, vai se casar com Bijoy Chatterjee, um arquiteto bengali. É uma união bonita que conta com o apoio de todos, menos de quem mais importa - os filhos dela.
Priyanka Mishra vai se casar com Vishal Shrivastava, um funcionário do IAS, e eles mesmos planejam pagar pelo casamento. Os Mishras se sentem desapontados por não poderem esbanjar no casamento de sua única filha.
Sukhmani Sadana vence um concurso que vai decidir quem se casará com Jeet Gill, um indiano rico de fora do país. A promessa de uma vida nos EUA como uma esposa americana é importante para uma moça de Ludhiana.
Geetanjali Sinha, formada pela Wharton, vai se casar com Nikhil Swarup, um médico que mora em Londres. Um casamento tão fácil não poderia ter vindo em melhor hora. Isso, é claro, até ser revelado que Geetanjali é uma manglik.