Call Me Bae
Bae tem sua vida como herdeira virada de cabeça para baixo depois que ela é rejeitada por sua família. Ela decide ir para Mumbai e dar a volta por cima. Lá, Bae faz entrevista para um emprego como jornalista e forma amizades e alianças inesperadas.