Do You Wanna Partner
Shikha e Anahita, duas melhores amigas, abrem um negócio de bebidas alcoólicas. Enquanto enfrentam suas dificuldades empreendedoras, elas desafiam normas, burlam regras e moldam seu destino em uma indústria dominada por homens.