Minx
MINX se passa na Los Angeles dos anos 1970 e gira em torno de Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista dedicada que une forças com um editor de baixo custo (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica voltada para mulheres.
Não É Um Pauzão Na Sua Cara
Após um encontro fortuito com Doug Renetti, um editor de baixa renda, a feminista declarada Joyce Prigger finalmente tem a chance de criar a revista de seus sonhos... mas há um grande porém.
A chegada de uma nova política local atrapalha a situação da Bottom Dollar. Quando os contribuidores desistem em cima da hora, Joyce corre para encher a Minx de artigos que estejam no nível do seu padrão ridiculamente elevado.
Enquanto David e Tina resolvem os problemas financeiros da Bottom Dollar, Joyce ajuda um modelo sensual a se preparar para a capa da primeira edição da Minx.