Silent Partner
T1, E6: Jugaaro cresce e se torna a cerveja mais quente de Déli; a insegurança de Walia aumenta quando ele tenta desvendar sua própria receita de cerveja artesanal; Shikha e Anahita estão divididas sobre os próximos passos de Jugaaro.