Jubileu
Em uma Índia recém-independente, os caminhos de um grupo de atores e cineastas se cruzam em busca de estrelato e paixão.
Srikant Roy descobre que sua esposa está tendo um caso com o novo astro de seu estúdio, Jamshed Khan. Roy envia seu leal assistente Binod a Lucknow para trazer os dois de volta.
Binod é chantageado; Niloufer e Jay reacendem sua amizade; Jotwani apresenta Roy a alguns amigos novos e poderosos; Roy protege Binod de uma catástrofe, às custas da carreira de Jay.
Binod é assombrado por memórias de Lucknow; Jay se esforça para filmar seu filme; Niloufer toma uma grande decisão; Sumitra finalmente encontra uma pista em sua busca por justiça.