Jubileu Sunghursh
T1, E2: Roy aposta em seu novo astro, Binod, que explora sua nova vida; Sumitra se recusa a deixar Jamshed; Jay chega a Bombaim e é forçado a seguir uma vida de crime; Niloufer se muda para Bombaim, mas fica em uma situação perigosa.