Perdido pela Fama
Satoru Matsudo ficou fascinado pelo mundo da atuação depois de assistir a uma peça de teatro no ensino médio. Ele se muda para Omotesando, onde seu amigo de infância mora. No entanto, Satoru luta contra a pobreza e encontra dificuldade para entrar no show business. Um dia, ele encontra uma passagem de avião debaixo de uma máquina de venda automática. O dono da passagem não é ninguém menos que o CEO de uma agência de talentos. Ele se torna motorista de uma atriz popular enquanto trabalha à noite em uma locadora de DVDs. Devido a inúmeros encontros, o caminho de Satoru Matsudo para se tornar um ator popular começa a tomar forma. Um dia, ele recebe uma ligação dos EUA depois que um filme estrelado por ele é lançado lá. Ele espera que seja uma oferta de Hollywood, mas, ao invés disso, ele recebe notícias de seu irmão mais velho.