A Caminho de um Futuro Florido
Depois de receber uma carta misteriosa, Izumi Tachibana se encontra no Teatro Mankai, o teatro em que seu pai costumava trabalhar.
É hora da peça da Trupe Primavera, "Romeo e Julius". Eles conseguirão o teatro lotado na noite de encerramento para prevenir sua demolição?