TSUKIPRO THE ANIMATION
Cerejeiras em Pleno Esplendor
Os grupos SOARA, Growth, SolidS e QUELL se preparam para o grande evento de música TSUKIPRO. Eles terão que correr contra o tempo para produzir canções que comovam o público.
Agora é a vez da QUELL. Enquanto Shu promove sua novela, o resto do grupo trabalha no programa da banda. No entanto, quando param para pensar em quão experiente é seu líder, Issei, Eichi e Ichiru não se sentem páreos para ele. Será que eles conseguirão alcançá-lo?