IDOLiSH7
agitando seu coração
Takanashi Tsumugi ficou encarregada de gerenciar o novo grupo da Takanashi Productions, o IDOLiSH7. Depois de se encontrar com os sete candidatos, ela é ordenada a fazer uma audição e cortar quatro deles. Como ela decidirá quem fica e quem sai?
Depois do fracasso do primeiro show deles, Iori oferece algumas ideias para Tsumugi. Enquanto isso, os garotos se mudam para o dormitório e começam a descobrir mais um sobre o outro.