retorno triunfante na chuva
T1, E6: IDOLiSH7 irá realizar seu segundo show na arena aberta onde fizeram seu primeiro show e fracassaram. Com uma estação de TV vindo cobrir o evento, todos estão motivados para dar a melhor apresentação possível. No entanto, o tempo não está do lado deles...