primeiro show
T1, E2: Está na hora do primeiro show do IDOLiSH7. Confiante em suas habilidades de promover um grupo tão talentoso e promissor, Tsumugi reserva uma arena bem grande para o evento. Será que eles conseguirão lotar todos os três mil lugares?