agitando seu coração
T1, E1: Takanashi Tsumugi ficou encarregada de gerenciar o novo grupo da Takanashi Productions, o IDOLiSH7. Depois de se encontrar com os sete candidatos, ela é ordenada a fazer uma audição e cortar quatro deles. Como ela decidirá quem fica e quem sai?