VAZZROCK THE ANIMATION
Joyous - Parte Um
Esteja convidada a se juntar à mesa redonda com os membros do VAZZY e do ROCK DOWN neste primeiro episódio!
Joyous - Parte Dois
Takaaki e Ouka lembram de momentos no começo de suas carreiras e suas questões com sorrisos.