Envolvimento em assuntos familiares
Sato Shinohara (Tsuchiya Tao) administra um restaurante simples com sua mãe, conquistando a clientela com seu carisma acolhedor. Quando seu namorado Kenta Miyama (Matsushita Kouhei) a pedido em casamento, ela aceita com alegria. Porém, a família de Kenta, abastada e de origem nobre, se opõe radicalmente à união, vendo Sato como uma "pessoa comum" indigna de seu filho. Apesar das garantias de Kenta, sua família segue irredutível contra o casamento. O casal precisa agora superar as expectativas familiares e os preconceitos sociais para comprovar seu amor e compromisso. Baseada no mangá de Koyama Yukami, esta é uma série dramática japonesa de 2022, dirigida por Ryo Tanaka, Toshiyuki Mitsuhashi e Yusuke Mito.