Chevalier
Inspirado na incrível história do compositor Joseph Bologne, Chevalier de Saint-Georges. Filho de uma escrava africana e de um fazendeiro francês, Bologne alcança uma posição impensável ​​na sociedade como célebre violinista, compositor e esgrimista, além de viver um caso de amor malfadado e de se desentender com Maria Antonieta e sua corte.