Hamilton
O premiado musical conta a história de Alexander Hamilton, primeiro secretário do Tesouro dos EUA. A peça, que mistura hip-hop, jazz, R&B e estilos da Broadway, é encenada no teatro Richard Rogers, em Nova York.