Guilty Minds
MINE OR YOURS
A estrela de cinema Mala Kumari acusa o cineasta Divendu Khurana de agressão sexual. Deepak defende Divendu Khurana em seu apelo por inocência, enquanto Kashaf tenta encontrar justiça para Mala.
FINISHER
Motorista de taxi é morto por um estudante de engenharia de 19 anos; Kashaf descobre o motivo.
Deepak representa uma empresa de cola acusada de causar a seca em Maharashtra; Shubhangi e Deepak começam um romance.
Uma mulher procura Kashaf e Vandana em busca de ajuda jurídica após ser demitida por um suposto mau comportamento; a notícia chocante prejudica a reputação da família Quaze.
Um criador de um software que faz samples de várias músicas é processado por um grupo de diretores; para provar a inocência de seu pai, Kashaf dá uma entrevista coletiva.
KKA é abordado para defender uma empresa de automóveis autônoma acusada de causar um acidente; um amargo Abhijeet mexe em um vespeiro falando de Deepak.