Cursinho à Moda da Índia
Alunos começam seus estudos nos dois maiores institutos de treinamento de Kota, encontrando amizade, amor e competição.
Os Rostos No Cartaz
A competição entre Batra e o instituto se intensifica com o lançamento do All India Ranks, com novos alunos enfrentando o peso da rivalidade.
O Instituto RJ está prestes a fechar; um artigo de jornal cria o caos em toda a cidade; o amor cega os alunos do Instituto RJ enquanto o romance floresce.
Há novidades no Instituto RJ; Shanaya tem dificuldade em lidar com uma mudança; Sathya falha com Anil em uma hora de necessidade.
Shanaya tenta desesperadamente enterrar seu segredo; Anil quase comete um erro, mas é salvo em cima da hora; Tejal passa a ser o foco das atenções do instituto.
Sathya recebe uma ligação assustadora e precisa fazer um acordo chocante para salvar a vida de um ente querido; Vidhi descobre os sentimentos de Anil por ela.