Guarda-costas particular
Quando a valente órfã Fely (Sandrinna Michelle) recebe uma bolsa para estudar em uma escola bastante renomada, ela se depara com um mundo totalmente novo dominado pela gangue dos “Quatro Príncipes”, que é composta por quatro irmãos superpopulares: Raga (Junior Roberts), Jordan (Fattah Syach), Helga (Arya Mohan) e Naviro (Harry Vaughan). Sem nunca abaixar a cabeça diante de qualquer injustiça, Fely rompe com o status quo ao enfrenta-los, o que acaba tornando-a um alvo dos quatro. Porém, as coisas ficam ainda mais complicadas quando o pai dos garotos decide adotá-la e trazê-la para a casa onde vivem. Embora isso inicie uma nova tensão entre os irmãos e Fely, eles aos poucos começam a se entender e formar um vínculo inesperado entre si, ao mesmo passo em que Raga começa a encarar Fely de uma nova maneira. Este drama foi baseado no romance “Private Bodyguard” de Caroline Puspojudo.