Maxton Hall - O mundo entre nós
Ruby inadvertidamente testemunha um segredo explosivo na escola pública Maxton Hall. Como resultado, o arrogante herdeiro milionário James Beaufort tem que lidar com a perspicaz estudante bolsista.
Despercebida
A bolsista Ruby Bell presencia uma cena chocante e se encontra na mira do milionário arrogante e privilegiado James Beaufort. A garota se dedica ao sonho de sua vida enquanto estuda na escola de elite Maxton Hall.
Noblesse Oblige
Depois do desastre da festa, Ruby faz de tudo para que a arrecadação de fundos seja perfeita. No entanto, é um desafio já que James agora faz parte do comitê e tem suas ideias aprovadas por todos.
Ruby e James ficam mais próximos enquanto escolhem as roupas do pôster em um arquivo dos Beauforts em Londres, mas um encontro surpresa com os pais de James faz Ruby voltar à realidade e perceber que ela não pertence àquele mundo.
Depois de uma festa na casa de Cyril, nada será como antes; os boatos se espalham e os sentimentos de Ruby por James aumentam; James é pressionado por Mortimer, se vê preso entre dois mundos e precisa tomar uma decisão.
A arrecadação de fundos é um grande sucesso, a carta de recomendação está garantida e Ruby e James, finalmente, estão juntos, mas Mortimer encontra os dois no pior momento possível; a discussão na casa Beaufort termina com uma ameaça perigosa.
O momento mais esperado chegou: as entrevistas em Oxford estão prestes a começar e o sonho de Ruby está a um passo de acontecer. Ela estaria muito confortável, se não fosse por seu colega de quarto, James.