Um Pouco de Felicidade
T1, E6: O momento mais esperado chegou: as entrevistas em Oxford estão prestes a começar e o sonho de Ruby está a um passo de acontecer. Ela estaria muito confortável, se não fosse por seu colega de quarto, James.