Immature
Daddy's Little Princess
Tendo entrado recentemente no 11º padrão, Dhruv espera uma nova bicicleta-bala de seus pais. No entanto, o presente que seus pais lhe deram não é novo nem é uma bala. Será que Dhruv conseguirá quebrar o gelo e chegar perto de Chhavi.
Being HUMAyuN
Apenas para passar um tempo com Chhavi, Dhruv participa do drama do Dia Anual. Ele até faz Ranjan sair da peça e consegue um papel ao lado de Chhavi, mas as coisas não saem conforme seu plano.
Dhruv e Chhavi estão animados com o encontro. Kabir pede a Dhruv que garanta que o encontro seja ótimo, enquanto Nandini adverte Chhavi contra levar o relacionamento adiante.
Dhruv tenta desesperadamente manter seu relacionamento de longa distância com Chhavi, enquanto Kabir e Susu se sentem ignorados e começam a procurar o substituto de Dhruv.