FLAMES
Rajat é um jovem estudante que acaba de ingressar no centro de formação Sunshine. Lá, ele conhece Ishita e imediatamente se apaixona.
Dil To Baccha Hai Ji
Rajat descobre que Pandu tem sentimentos por Anusha. Mas sua própria equação com Ishita ainda está desequilibrada.
Rajat e Ishita pagam as aulas pela primeira vez e saem para um encontro. Mas as coisas não saem como planejado.