Aspirants
Abhilash se muda para a zona estudantil de Rajinder Nagar para se preparar para provas rigorosas de um concurso público.
System Failure
Abhilash fica preocupado com seu exame de estudos gerais; insatisfeito com seu mentor, Abhilash decide abandonar o instituto de coaching.
O passado e o presente se encontram, o que gera problemas para Abhilash; um mentor do passado retorna como amigo.
Abhilash partilha a sua visão ambiciosa para Rampur, mas o empresário Dayanidhi Joshi desafia suas habilidades de administração.