Um Calafrio Em Gotham
Joe Chill recebe sua sentença de execução pelo assassinato dos pais de Bruce Wayne, mas faz um último pedido a Harvey; Stephanie busca ajuda com o pai ao ter dificuldades para quebrar um código.