Um Lar Repleto de Lembranças
T1 E2: Jon Knight e Kristina Crestin contam com um orçamento generoso para reformar uma casa de família e homenagear três gerações de lembranças. Eles preenchem esta casa no litoral com toques sentimentais e registros de sua história como fazendeiros.