Restaurando Casas de Fazenda
Jonathan Knight restaura casas antigas mantendo a história dos lugares, mas dando-lhes nova vida.
Solução Radical
Jon Knight deve preservar a história de uma casa de fazenda de 280 anos enquanto tenta torná-la habitável. Quando descobre que parte dos alicerces não tem conserto, ele sugere derrubar metade da casa.
Um casarão histórico de 1873 é transformado em uma casa moderna e vibrante para uma família de cinco pessoas. Jon Knight e Kristina Crestin criam um projeto com cores vivas, um papel de parede com pássaros e até uma colmeia.
Uma casa de fazenda antiquada é transformada em uma residência funcional com uma decoração rústica. Jon Knight e Kristina Crestin criam uma cozinha perfeita para um chef e até uma academia para os animais da fazenda.
Jon Knight e sua equipe reformam uma casa de 1910 que pertence a uma confeiteira; juntos, Jon e Kristina Crestin criam uma charmosa cozinha retrô que qualquer confeiteiro adoraria e uma suíte luxuosa para a proprietária.