Salvando Reformas com Jasmine Roth
Jasmine Roth e sua equipe ajudam a reformar as casas de clientes e proprietários que tentaram e falharam por conta própria.
Um homem decide dar à esposa o banheiro com que sempre sonhou, mas agora, eles estão vivendo no meio de um canteiro de obras. Jasmine e sua equipe criam um refúgio inspirado em um spa para o casal aliviar o estresse.