Restaurando Casas com Dave e Jenny
Uma casa do século 19 pertence a uma mesma família há cinco gerações, mas precisa de uma reforma que atenda às necessidades atuais dos donos. Dave e Jenny modernizam o imóvel preservando seu charme histórico.
Uma família que sobreviveu a um incêndio devastador decide se mudar para seu chalé rústico no lago. Como o espaço é pequeno demais, eles pedem a Dave e Jenny uma reforma completa no imóvel.
Um casal comprou uma academia de caratê, mas um contratempo os obrigou a vender sua casa. Com a ajuda de Dave e Jenny, eles querem transformar o ponto comercial em uma residência moderna com toques industriais.