Keith & Evan: Reformando com o Coração
Evan e Keith enfrentam obstáculos em uma casa com problemas de encanamento e em outra com uma árvore caída no teto. Elas são transformadas em um paraíso tranquilo e em uma obra de arte ousadamente escura.
Evan e Keith terão surpresas com uma casa de acumulador e em uma casa de espelhos. Esquecendo a cautela, eles criam um interior com tema de safári. Já na outra casa, um cliente inesperado muda o plano de refúgio country.
Keith e Evan precisam contar cada centavo para as próximas reformas. E eles também vão precisar de muita engenhosidade para dar vida aos projetos de uma casa de fazenda clean e uma escola geométrica.