Reforma Aloha
Tristyn e Kamohai Kalama transformam as propriedades mais dilapidadas da ilha de Oahu. Juntos, eles trabalham contra fatores como custos imprevistos, prazos rigorosos e clima imprevisível.
Uma Árvore no Telhado
Kamohai e Tristyn localizam os proprietários de uma casa abandonada há 20 anos e compram o imóvel. A localização é ótima, mas quando veem que a casa está em péssimo estado, eles percebem que será uma reforma desafiadora.
Kamohai e Tristyn compram a terceira casa no mesmo quarteirão em Kaneohe. Infelizmente, a casa está em situação ainda pior do que eles imaginavam e eles precisam usar toda a sua habilidade para executar a reforma.
Kamohai e Tristyn compram uma propriedade em um dos bairros mais antigos e cobiçados de Honolulu, no Havaí. Eles pagam caro pelo imóvel e precisam dar à casa uma aparência luxuosa com um orçamento limitado.