Reforma em Família com Izzy
A dinâmica da Battres Construction, uma empresa familiar. Após anos reformando casas milionárias na Califórnia, Izzy Battres utiliza técnicas especializadas em economia para levar reformas de luxo para proprietários com orçamentos acessíveis.
Casa Pequena, Reforma Grande
Izzy Battres trabalha com sua família para desenvolver uma empresa própria de reforma e design; no projeto mais recente, eles transformam a casa pequena de um casal de Anaheim no lar dos sonhos.
Recém-casados pedem a ajuda de Izzy para modernizar uma casa da década de 1960; após um deles perde o emprego, precisam controlar o orçamento ao máximo; Izzy questiona compromisso de Joe com empresa.
Sobrecarregados com brinquedos e bagunça das crianças, um casal jovem recorre a Izzy para criar um espaço moderno e zen; Izzy quer assumir um projeto que Rudy acha arriscado e eles decidem consultar Tarek El Moussa.