Reformar Para Vender com Tarek e Heather
Acompanhe o dia a dia do casal Tarek e Heather Rae El Moussa durante sua jornada pessoal e profissional como recém-casados e corretores imobiliários.
Nossa Primeira Casa
Tarek e Heather começam uma nova jornada e reformam uma casa com vista panorâmica, mas a construção antiga e a planta esquisita apresentam desafios; Tarek e Heather contam que estão esperando um bebê.
Atrasos na Reforma
Tarek e Heather têm muito trabalho com uma casa estilo espanhol com muitas surpresas, incluindo atrasos caros. Eles precisam ser criativos, tanto na segunda reforma de Heather quanto para impulsionar o negócio.
Heather fecha um ciclo quando volta com Tarek para sua cidade natal, Big Bear, na Califórnia, para fazer uma reforma. Tarek precisa se adaptar aos designs ousados e eles não sabem se vendem o chalé ou alugam para a temporada.
Com tudo o que aprendeu com Tarek, Heather faz sua primeira reforma sozinha e vê que não é fácil. Ela forma uma boa equipe, mas as dificuldades que eles enfrentam talvez sejam desafiadoras demais.
Tarek e Heather se aventuram na cidade natal de Tarek, Buena Park, na Califórnia, para a próxima aventura. Ao relembrar o passado com a família, Tarek quer transformar uma casa velha em um lar moderno.
Tarek e Heather querem reformar um chalé bonitinho na região familiar de Cheviot Hills, na Califórnia, mas não sabem que tem outra reforma sendo feita por perto, o que pode criar uma concorrência na hora de vender.