Reforma à Venda
Tarek e Christina encontram uma linda casa em um bairro elegante em Cypress, Califórnia. Mas antes de fazer a oferta, percebem que há sinais de um grave vazamento que só podem investigar depois de comprar o imóvel.
Tarek e Christina investem em um bangalô da década de 1920 em Whittier, Califórnia, com um estúdio nos fundos. Eles pretendem reformá-lo em 30 dias, mas o cronograma sofre atrasos devido à pintura e a um cano quebrado.