Reforma à Venda Atlanta
O casamento de Ken e Anita Corsini tem a missão de reformar casas em péssimas condições em Atlanta e torná-las habitáveis novamente.
Southern Home Rescue
Ken e Anita Corsini recebem uma dica sobre uma propriedade à venda em Marietta, Geórgia. É um diamante bruto, mas após ficar vazio por quatro anos, o imóvel esconde uma série de problemas.
Ken e Anita Corsini transformam uma casa de tijolos aparentes da década de 1950 em uma casa aconchegante com decoração contemporânea na cidade de Marietta, Geórgia.
Ken e Anita Corsini compram uma casa no bairro boêmio de East Atlanta e decidem dar asas à imaginação com uma reforma pouco tradicional.