Reformas a Todo Vapor
Lindsey e Eric pagam caro por uma reforma fácil. Eles decidem adicionar acabamentos sofisticados na esperança de atrair compradores de alto padrão.
Lindsey e Eric decidem arriscar a compra de uma casa no final da pista de um aeroporto. O segredo para o sucesso da reforma é impressionar os compradores com um conceito aberto e um amplo espaço de lazer ao ar livre.
Lindsey e Eric enfrentam o aumento das temperaturas e dos custos de reforma de uma casa com uma planta baixa incomum. Seu objetivo é transformá-la em uma linda residência de quatro quartos.