Plano de Voo
T3, E3: Lindsey e Eric decidem arriscar a compra de uma casa no final da pista de um aeroporto. O segredo para o sucesso da reforma é impressionar os compradores com um conceito aberto e um amplo espaço de lazer ao ar livre.