Reforma Complicada
T1, E5: Tarek e Christina veem uma casa de quatro quartos por um lance inicial baixo e convencem um investidor de que é um bom negócio para revenda. Mas a quantidade de reformas que o imóvel exige ameaça estourar o orçamento.