Christina Reforma
Christina Anstead transforma as propriedades antigas de seus clientes em residências sofisticadas.
Uma Cozinha Nova para Uma Velha Amiga
Cassie, uma velha amiga de Christina, volta a morar na casa de sua infância em Anaheim Hills, Califórnia. A residência não é reformada há 17 anos e Cassie quer uma cozinha e uma sala de jantar novas em folha.
A suíte antiquada de um casal precisa de uma reforma urgente. Christina arregaça as mangas e transforma o dormitório em um espaço elegante e funcional.
Um casal decide modernizar o quarto e o banheiro de sua casa em Costa Mesa, Califórnia. Cada um quer um estilo de decoração diferente, por isso eles precisam da ajuda de Christina para criar um design que agrade aos dois.
Um casal que reformou praticamente a casa inteira em Huntington Beach decide alterar mais um cômodo. Eles esperam que Christina transforme uma suíte escura e cheia de móveis no banheiro de seus sonhos.