100 Dias para Morar: Começando do Zero
A equipe do casal Brian e Mika Kleinschmidt ajuda seus clientes a projetar e construir a casa perfeita, iniciando o projeto do zero e terminando em apenas três meses.
Brian e Mika tentam controlar o estresse quando um casal da Virgínia decide construir uma casa na Flórida. Como ela prefere uma decoração colorida e ele sonha com um refúgio todo branco, Mika precisa encontrar um meio-termo.
Um casal contrata Brian e Mika para projetar e construir uma bela casa em frente a um lago em Key West, na Flórida. Eles atendem aos desejos diferentes do casal com um projeto que inclui uma área de lazer.
Brian e Mika transformam um terreno baldio na casa dos sonhos de um casal que espera um bebê. Como o proprietário é chef, a dupla tem um longo trabalho pela frente para atender às exigências dele sobre a cozinha.