Christina Reforma - Novos Ares
Christina começa um novo capítulo em sua vida enquanto expande seu negócio de design em todo o país e cria raízes em uma fazenda no Tennessee.
Conquistando o Tennessee
Christina amplia seu negócio no Tennessee e Josh recomenda a irmã e cunhado dele como primeiros clientes. Ela reforma a cozinha e o living e aproveita a vida noturna de Nashville.
Com três meninos e uma bebê de uma semana, um casal pede ajuda a Christina para transformar a cozinha escura em um espaço funcional; Christina e Josh acham uma propriedade para investir.
Um casal novo no Tennessee coloca a mão na massa enquanto Christina transforma a casa escura deles deixando-a aberta e moderna; Christina e Josh recebem uma entrega especial e as crianças aprendem a fazer s'mores.
Uma família troca a ensolarada Califórnia por uma casa nova no Tennessee e precisam da ajuda de Christina para criar a cozinha dos sonhos; Christina e Josh visitam uma loja de antiguidades local.
Cassie pede ajuda de Christina para reformar a casa de seus sogros, Damon e Jessica. Depois de ser diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, Jessica precisa de uma casa que atenda às necessidades dela e da família.
Ao serem desalojados por um incêndio, uma família chama Christina para reformar a casa deles. Josh ajuda a construir um galinheiro luxuoso que combine com a casa.